Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
Pelo que vejo nas perguntas e respostas de vocês, vocês também são bem difíceis de lidar haha. Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
eles respondem
anônimo
8a
Não,tenho ciúmes sou preguiçoso não quero uma namprada com isso.