Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
Pelo que vejo nas perguntas e respostas de vocês, vocês também são bem difíceis de lidar haha. Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
eles respondem
8a
É uma pergunta interessante.
Eu me considero um bom partido, tenho ótimos valores e sou bem sensato. Contudo, gostaria de me relacionar com alguém bem diferente de mim, alguém que me tire da zona de conforto. Quero viver novas aventuras e ter sensações às quais ainda não senti. Quero trocar aprendizados e experiências diferentes das minhas com a pessoa.
Eu me considero um bom partido, tenho ótimos valores e sou bem sensato. Contudo, gostaria de me relacionar com alguém bem diferente de mim, alguém que me tire da zona de conforto. Quero viver novas aventuras e ter sensações às quais ainda não senti. Quero trocar aprendizados e experiências diferentes das minhas com a pessoa.