Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?

Pelo que vejo nas perguntas e respostas de vocês, vocês também são bem difíceis de lidar haha. Vocês teriam um relacionamento sério com vocês mesmos?
elas respondem
anônima
8a
Ah não! Sou chata pra caralho! Tendo em consideração, não somente isso, mas o emocional, me conhecendo um pouco... Não mesmo, pois estaria numa condição e situação inversa..
 
Ah não! Sou chata pra caralho! Tendo em consideração, não somente isso,... | elaele