Passando para agradecer aos elaelanos

anônima
Provavelmente esta mensagem será apagada, mas gostaria de agradecer aos usuários q respondem de maneira séria nossas perguntas. Muitas vezes passei por momentos difíceis e encontrei respostas que me auxiliaram bastante aqui.
Obrigada a quem dispõe de um pouco de tempo pra ajudar o próximo!
elas respondem
anônima
4a
É necessário existir um pouco do bem para combater o mal.
 
É necessário existir um pouco do bem para combater o mal. | elaele