Passando para agradecer aos elaelanos

19
anônima
784
3a
Provavelmente esta mensagem será apagada, mas gostaria de agradecer aos usuários q respondem de maneira séria nossas perguntas. Muitas vezes passei por momentos difíceis e encontrei respostas que me auxiliaram bastante aqui.
Obrigada a quem dispõe de um pouco de tempo pra ajudar o próximo!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
29
19
eles respondem
29
De nada.
Não sei se eu cheguei a responder alguma pergunta sua,mas que bom que está tudo bem com voce agora ^^
anônimo
4a
Às vezes eu respondo merda, mas quando realmente vejo que é alguém precisando de uma ajuda acabo por responder sério.
anônimo
3a
Que coisa boa!
A gente está aqui pra isso, as com respostas sem sentido outras q fazem todo o sentido na vida de alguém
Estamos a disposição
Valeu mano, tamo junto, é sempre uma honra poder ajudar o próximo. Abraços.
De nada, sempre estou a disposição. Abraços, querida.
anônimo
4a
De nada senhorita
anônimo
4a
image
anônimo
4a
De nada.
Oxixoxixoiix
anônimo
3a
Será apagada.
anônimo
4a
Não há de quê
De nada, fico muito feliz em receber reconhecimentos :)
Fiquei uns dias sem entrar no site mas se eu puder ajudar, ajudei.
Agora desativa sua conta.
anônimo
4a
Valeu
pq será apagada?
nao vejo problema na tua manifestação, exceto se aqu tamb=em estao pegando febre ditatorial do Alexandre de Moraes.

enfim, se fui util em alguma resposta que por ventura tenha feito, obrigado.
anônimo
4a
Não tem por onde
anônimo
3a
De nada.
Disponha, estou sempre aqui que precisar.
Obrigado.
Sei que vc quis me agradecer. Eu sou a pessoa que mais responde sérios as perguntas.
anônimo
4a
Disponha!!
anônimo
4a
de nada
Disponha, migle
anônimo
3a
Que bom que existem pessoas como Oliver e Serpe que levam o site a serio.
Tem muita gente legal aqui mesmo. Estamos aí
elas respondem
19
Maravilhosa!
anônima
4a
É necessário existir um pouco do bem para combater o mal.
anônima
3a
Sério que tu conseguiu isso aqui? Kkkk
anônima
4a
Que Deus te abençoe anônima
Que linda! Criou uma pergunta só pra agradecer.
Fico feliz em contribuir.
anônima
4a
Inacreditavelmente as vezes ajuda mesmo, nem que seja só para distrair
Que bom que agregou e te ajudou!
anônima
4a
De nada!
Agradeço
Gentileza de sua parte, anjo.
anônima
4a
Pontuei e foda-se
anônima
4a
De nada
De nada <3
anônima
4a
Bacana
De nada :)
anônima
3a
De nada
anônima
3a
Nossa, bom pra vc…