Passando para agradecer aos elaelanos

anônima
Provavelmente esta mensagem será apagada, mas gostaria de agradecer aos usuários q respondem de maneira séria nossas perguntas. Muitas vezes passei por momentos difíceis e encontrei respostas que me auxiliaram bastante aqui.
Obrigada a quem dispõe de um pouco de tempo pra ajudar o próximo!
eles respondem
anônimo
3a
Que bom que existem pessoas como Oliver e Serpe que levam o site a serio.