Eu tô errado por não estar animado?

0
anônimo
364
4a
Pessoal tem uma viagem da escola pro rio só q minha namorada gosta do rio eu n, enfim ela tava MT animada e eu n por q as meninas enjoadas da sala dela vão ficar gritando a viagem TD aí fiquei desanimado e falei q n tava MT animado por q n gosto MT do Rio (fato) e por q a viagem ia ter elas no ônibus e ela ficou puta comigo falou q eu estraguei a viagem sendo q ainda nem rolou vcs acham q eu tô errado ou q ela tá irritada atoa ? Falou q a única coisa q animou ela eu consegui estragar e q eu vou ficar reclamando a viagem toda sendo q nem rolou ainda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
4a
Vc está sendo muito chato. E ainda é só um menino. Tinha que saber se divertir mais. Se for com essa vontade vai estragar tudo mesmo
Homem so serve pra estragar tudo mesmo
anônima
4a
Nem eu estou, faz parte
anônima
4a
Vcs estudam juntos?
É só vc não ir
Vc q parece o chato.
eles respondem
5
anônimo
4a
Com certeza
Você tem seus motivos e ela tem os dela
Se pra ela é super importante que você vá junto, você pode ceder caso consiga e queira ou você pode ser sincero e falar pra ela que não vai.
Agora criar tanto caso por causa disso, não é uma boa
anônimo
4a
Se não gosta do Rio, perdeu a noção do belo
anônimo
4a
Você tem todo direito de não gostar da viagem, mas não vi necessidade de quebrar o clima reclamando por coisas bobas.