Eu tô errado por não estar animado?
anônimo
Pessoal tem uma viagem da escola pro rio só q minha namorada gosta do rio eu n, enfim ela tava MT animada e eu n por q as meninas enjoadas da sala dela vão ficar gritando a viagem TD aí fiquei desanimado e falei q n tava MT animado por q n gosto MT do Rio (fato) e por q a viagem ia ter elas no ônibus e ela ficou puta comigo falou q eu estraguei a viagem sendo q ainda nem rolou vcs acham q eu tô er...
elas respondem
4a
Homem so serve pra estragar tudo mesmo