Eu tô errado por não estar animado?

anônimo
Pessoal tem uma viagem da escola pro rio só q minha namorada gosta do rio eu n, enfim ela tava MT animada e eu n por q as meninas enjoadas da sala dela vão ficar gritando a viagem TD aí fiquei desanimado e falei q n tava MT animado por q n gosto MT do Rio (fato) e por q a viagem ia ter elas no ônibus e ela ficou puta comigo falou q eu estraguei a viagem sendo q ainda nem rolou vcs acham q eu tô er...
eles respondem
anônimo
4a
Se não gosta do Rio, perdeu a noção do belo
 
Se não gosta do Rio, perdeu a noção do belo | elaele