Por que as mulheres mais velhas, tipo com 30 e poucos chamam os homens de 18 anos a 19 anos de bebê?
Jugy
As vezes fico pensando que é estranho chamar um ser barbado de bebê pela idade kkkk.
eles respondem
Pior_que_a_Aids
4a
Fetiche em pedofilo
0 comentários
0
0
entrar
criar conta