Por que as mulheres mais velhas, tipo com 30 e poucos chamam os homens de 18 anos a 19 anos de bebê?
As vezes fico pensando que é estranho chamar um ser barbado de bebê pela idade kkkk.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
4a
pq a maioria parece uma criança
Fetiche em pedofilo
4a
Porque elas consideram os "novinhos" como inexperientes, imaturos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!