Por que as mulheres mais velhas, tipo com 30 e poucos chamam os homens de 18 anos a 19 anos de bebê?
As vezes fico pensando que é estranho chamar um ser barbado de bebê pela idade kkkk.
eles respondem
4a
Porque elas consideram os "novinhos" como inexperientes, imaturos