O que na pessoa te atrai mais?

0
476
3a
Personalidade ou aparência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
23
14
eles respondem
23
anônimo
4a
A primeira vista, a aparência, depois vem a personalidade.
Mas não teria um relacionamento com uma moça bonita de aparência e feia de personalidade, mas teria se não fosse tão bonita de aparência e bonita de personalidade.
anônimo
4a
O que atrai primeiro é aparência, mas se eu não gostar da personalidade, pode ser a mulher mais bonita, que mesmo assim não vou querer. Porém, se tiver uma personalidade que eu goste muito, mas uma aparência que não me agrada, não me cause atração, desejo, eu tbm não vou ficar. Ou seja, tem que ter um equilíbrio.
A beleza está nos olhos de quem vê... Aliás, o conceito de beleza é igual cu: cada um tem o seu...
Já a personalidade... máscaras caem, uma hora ou outra...
anônimo
4a
Personalidade com toda a certeza, bonita a maioria é mas conteúdo poucas tem, logo as frescuras enjoam
anônimo
4a
Nenhuma, personalidade a maioria das pessoas não tem, a maioria e mal carácter principalmente as religiosa.
E aparência não serve para nada.
No primeiro momento a aparência chama mais atenção. Mas só mantenho o interesse se eu me agradar da personalidade da pessoa.
A aparência sempre fica na primeira visão, personalidade também conta bastante.
anônimo
4a
É o conjunto bell. As vezes ela é linda mas vazia, superficial.
Sinceramente, aparência
Personalidade sempre
As duas coisas
Acho que os dois
anônimo
4a
Primeiro observo o rosto
Depois a personalidade
E por último o corpo
4a
espero que nada me atraia
anônimo
4a
Personalidade, a pessoa pode ser linda, mas se tiver uma personalidade supérflua perde a beleza pra mim.
Os dois,depende do momento
anônimo
4a
Personalidade
anônimo
4a
Normalmente pelo olhar eu sinto que a pessoa tem a mesma vibe que eu.
É o combo
elas respondem
14
Personalidade com certeza
4a
Personalidade sobressai.
anônima
4a
Um arranjo entre as duas coisas é o ideal.
Não consigo imaginar estar com alguém de personalidade interessante, mas que fisicamente não me atrai, da mesma forma que não me relacionaria com alguém que só tem um corpo bonito a oferecer.
O conjunto é importante, mas sinto que o jeito de ser dessa pessoa é o que desempenha o maior papel, quando se trata de manter desejo e atração vivos.
anônima
4a
O cérebro
Personalidade, ainda mais se tiver compatibilidade.
O conjunto.
anônima
3a
Aparência e Personalidade
anônima
4a
Inteligência, objetivos constantes, ambição e não ser acessível para qualquer um.
A principio aparência e depois personalidade, mas ambos contam
Aparência primeiro
anônima
4a
Aparência
anônima
4a
Personalidade, quando ela é satanista eu me apaixono.
anônima
4a
Primeiro a aparência, mas se depois eu descobrir que o cara toma atitudes que eu não compactuo, provavelmente perderia o interesse.
anônima
4a
Eu prefiro não me atrair mais