O que na pessoa te atrai mais?
Azkin
Personalidade ou aparência?
eles respondem
anônimo
4a
Normalmente pelo olhar eu sinto que a pessoa tem a mesma vibe que eu.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Normalmente pelo olhar eu sinto que a pessoa tem a mesma vibe que eu. | elaele