O que na pessoa te atrai mais?
Personalidade ou aparência?
elas respondem
anônima
4a
Um arranjo entre as duas coisas é o ideal.
Não consigo imaginar estar com alguém de personalidade interessante, mas que fisicamente não me atrai, da mesma forma que não me relacionaria com alguém que só tem um corpo bonito a oferecer.
O conjunto é importante, mas sinto que o jeito de ser dessa pessoa é o que desempenha o maior papel, quando se trata de manter desejo e atração vivos.
Não consigo imaginar estar com alguém de personalidade interessante, mas que fisicamente não me atrai, da mesma forma que não me relacionaria com alguém que só tem um corpo bonito a oferecer.
O conjunto é importante, mas sinto que o jeito de ser dessa pessoa é o que desempenha o maior papel, quando se trata de manter desejo e atração vivos.