O que na pessoa te atrai mais?

Personalidade ou aparência?
elas respondem
anônima
4a
Um arranjo entre as duas coisas é o ideal.
Não consigo imaginar estar com alguém de personalidade interessante, mas que fisicamente não me atrai, da mesma forma que não me relacionaria com alguém que só tem um corpo bonito a oferecer.
O conjunto é importante, mas sinto que o jeito de ser dessa pessoa é o que desempenha o maior papel, quando se trata de manter desejo e atração vivos.