O que na pessoa te atrai mais?
Personalidade ou aparência?
eles respondem
anônimo
4a
A primeira vista, a aparência, depois vem a personalidade.
Mas não teria um relacionamento com uma moça bonita de aparência e feia de personalidade, mas teria se não fosse tão bonita de aparência e bonita de personalidade.
Mas não teria um relacionamento com uma moça bonita de aparência e feia de personalidade, mas teria se não fosse tão bonita de aparência e bonita de personalidade.