Qual a sua luta atualmente? Você mais apanha ou bate?

Eu confesso que a maioria das lutas eu perdi de W.O
E tu pobre criatura?
eles respondem
anônimo
4a
Só apanho ultimamente
 
Só apanho ultimamente | elaele