Qual a sua luta atualmente? Você mais apanha ou bate?
Eu confesso que a maioria das lutas eu perdi de W.O
E tu pobre criatura?
E tu pobre criatura?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
0
5
eles respondem
5
4a
Só perco se eu cair e não levantar... E até então nunca cai, mas ja levei uns socos assim tbm como os devolvi rs
anônimo
4a
Só apanho ultimamente
4a
To mais apanhando do que batendo. To perdendo, mas ainda tenho uma chance de virar o jogo.
4a
Ngm mexe comigo, e eu n pratico artes marciais, até pq nem ajuda tanto em briga de rua
Manter a tranquilidade conquistada com muitas lutas e batalhas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!