Atualmente, como está a primeira pessoa que você se apaixonou?
0
anônimo
868
4a
A primeira pessoa que te fez despertar um sentimento além do tesão, paixão msm.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
46 respostas
22
24
elas respondem
22
anônima
4a
Tá lindo, faz academia, é inteligente, e é mto cheiroso e está feliz sem mim :(
Foi um guri que estudou comigo no fundamental. Está casado e a mulher dele é linda
anônima
4a
Nunca mais aquela desgraça
anônima
4a
Deve ter se matado
anônima
4a
Não faço ideia, sei nem se tá viva
anônima
4a
Queria saber
anônima
4a
Só sei que ele ficou mais gordinho e começou a usar óculos. Em relação a vida dele não sei nada, a única rede social que eu encontrei foi o facebook e era tudo fechado.
4a
Namorado cmg
anônima
4a
nunca me apaixoneiKKKKKKKKKKKKK
anônima
4a
Casada, com filha, vive traindo a esposa, infeliz, parece mais velho q eu, inseguro com a aparência, vivendo um casamento para manter "a família tradicional", cheio de problemas psicológicos q nunca superou, precisou assumir um casamento e trabalhar para manter a família. enterrando os problemas...briga cm a esposa coitada, fica numa sala (escritório) o dia td sem querer q a mulher entre, conversando cm outras até quando ele quer. dica semanas sem transar...enfim.
Eu não posso nem desejar que se foda mais q isso, pq isso só já é uma maldita tortura. Deus me livre viver a vida q ele vive, não desejo pra ninguém.
Eu não posso nem desejar que se foda mais q isso, pq isso só já é uma maldita tortura. Deus me livre viver a vida q ele vive, não desejo pra ninguém.
anônima
4a
Tá vivo.
anônima
4a
É tudo passado.
(Sendo clara)
(Sendo clara)
anônima
4a
Casou e teve um filho...
4a
Calvo, feio, horrorosooooooo.
anônima
4a
Ele está bonito, faz academia e tem um emprego.
4a
Continua gato, morando no RJ.
4a
Ontem vi ele no chão do asfalto, tinha caido de moto, deve ta mal agr
anônima
4a
vixi maria, sei lá, ja fazem pelo menos 30a que não vejo, não sei nem se ainda vive.
não sei e nem quero saber
4a
Morto
anônima
4a
Sei lá daquela porra.
4a
Não sei
eles respondem
24
Segundo relatos de quem a viu está muito acima do peso .
Sempre foi uma boêmia, ao contrário de mim que sempre fui caseiro.
Casou com um vocalista de banda que toca na noite e portanto de bar em bar os dois vão vivendo , acho legal pq é o que ela sempre gostou .
Sempre foi uma boêmia, ao contrário de mim que sempre fui caseiro.
Casou com um vocalista de banda que toca na noite e portanto de bar em bar os dois vão vivendo , acho legal pq é o que ela sempre gostou .
Ela é dentista
anônimo
4a
Depressiva, demasiadamente. E morando fora do Brasil há alguns anos… desde então, nunca mais mantive contato com ela, o que sei dela, é o que parentes próximos dela me disseram. Enfim, espero que hoje ela esteja melhor, é alguém que passei bons momentos ao lado.
anônimo
4a
Faz mais de 50 anos que não a vejo.
4a
Não sei como ela está, não a vejo desde a época da escola quando tinha uns 10 anos de idade
Não faço a mínima ideia, não tenho mais contato há uns 20 anos.
Casada e com filhos talvez
A primeira eu era criança e obviamente não teve nada. Não tenho a mínima ideia e nem tenho curiosidade.
Matei
A primeira pessoa ?
Aquele gosta e infantil?
Daí tem décadas que não vejo
Aquele gosta e infantil?
Daí tem décadas que não vejo
Está apaixonada por mim.
4a
Sla, nunca mais a vi
4a
Não faço ideia e nem quero saber
4a
Nunca mais vi, não saio de casa.
anônimo
4a
Não sei.
4a
Não sei. Perdi o contato com essa pessoa faz anos.
4a
Cortei contato a quase 10 anos.
anônimo
4a
Eu era apaixonado nela quando tinha 12~14 anos (2008). Hoje ela parece bem, casada e fisioterapeuta do Avaí
Não lembro quem foi a primeira,rs
Sei não, apesar de ter ela no face, faz tempo q não converso com ela
Morta, eu mesmo matei.
4a
Eduarda.
Nunca mais eu a vi, não sei onde ela está hoje.
Nunca mais eu a vi, não sei onde ela está hoje.
Primeira paixão está casada eu acho. Era linda, mas das últimas vezes que a vi, não estava tanto.
A segunda virou esquerdista, raspou a cabeça.. ficou feia demais .
A segunda virou esquerdista, raspou a cabeça.. ficou feia demais .
anônimo
4a
Gorda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!