Qual a sua luta atualmente? Você mais apanha ou bate?

Eu confesso que a maioria das lutas eu perdi de W.O
E tu pobre criatura?
eles respondem
Ngm mexe comigo, e eu n pratico artes marciais, até pq nem ajuda tanto em briga de rua