Vou fazer Enem mas nem estudei, e agora?

anônimo
Eu não estudei nada esse ano pra fazer o Enem, vou chegar lá e não vou saber nada, não sei fazer redação. O Deus, socorro.
O que eu faço ?
elas respondem
anônima
4a
Vai lá e faz, leve como experiência, e se empenhe mais ano que vem.
 
Vai lá e faz, leve como experiência, e se empenhe mais ano que vem. | elaele