Vou fazer Enem mas nem estudei, e agora?
0
anônimo
364
4a
Eu não estudei nada esse ano pra fazer o Enem, vou chegar lá e não vou saber nada, não sei fazer redação. O Deus, socorro.
O que eu faço ?
O que eu faço ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
15
13
elas respondem
15
anônima
4a
Vai lá e faz, leve como experiência, e se empenhe mais ano que vem.
anônima
4a
Faça como treinamento, o conteúdo do Enem é basicamente tudo que a gente estuda no ensino médio + interpretação de texto. E que sirva de aprendizado para você se dedicar ano que vem.
anônima
4a
Faça a prova mesmo assim.
4a
Vai assim mesmo, ter experiência também ajuda pra quando você for fazer pra valer
4a
Melhor nem ir então
anônima
4a
E porque não estudou??? agora arca com as consequencias, simples,
4a
Nada, eu estudei e não tirei nota boa kkkkkk Enem é uma bosta
anônima
4a
Não vai
Vai perder tempo
Vai perder tempo
anônima
4a
Vai na base da fé e do chute.
Você já estudou algum ano?
Irresponsável hein, eu, embora vou fazer de teste( ja estou na faculdade), estudei redação ontem. Acontelho dá uma olhada em uma redação. Pelo menos estude a conclusão, mais fácil ganhar ponto se você responder as 5 questões ( agente, ação, meio/ modo, finalizando e detalhamento sobre o agente, o meio, ação) geralmente detalham a ação, que é explicar como será feito a ação que você colocou para minimizar o problema.
Agora não se culpe, seja corajoso e vai, o bom é que interpretação de texto pode salvar. Estude essa semana para natureza, geralmente ir bem em natureza e matemática pode melhorar a nota com certeza.
Irresponsável hein, eu, embora vou fazer de teste( ja estou na faculdade), estudei redação ontem. Acontelho dá uma olhada em uma redação. Pelo menos estude a conclusão, mais fácil ganhar ponto se você responder as 5 questões ( agente, ação, meio/ modo, finalizando e detalhamento sobre o agente, o meio, ação) geralmente detalham a ação, que é explicar como será feito a ação que você colocou para minimizar o problema.
Agora não se culpe, seja corajoso e vai, o bom é que interpretação de texto pode salvar. Estude essa semana para natureza, geralmente ir bem em natureza e matemática pode melhorar a nota com certeza.
4a
Vai na fé.
anônima
4a
Eu estou com medo apenas da redação.
anônima
4a
Eu nem me inscrevi pq eu sabia q não ia estudar esse ano, vou deixar pra estudar ano que vem agr
anônima
4a
Faz ano que vem. Procura um pré vestibular
Chuta tudo
eles respondem
13
anônimo
4a
Eu não iria
Não faça nada.
anônimo
4a
Loko demais né?
4a
Não tem muito o que fazer...
anônimo
4a
Acho uma forma totalmente errada de avaliar o proprio conhecimento. Estudar apenas para o Enem só irá "maquiar" seu real estado pra seguir adiante na sua graduação. Isso pois nosso método de ensino é puramente decora ou cola.
4a
Se lamentar não vai adiantar cara!
Vai pelo menos para vc saber como é estar num ambiente de prova, ver que documentos mostrar, o q guardar, as regras…pq prova mesmk vc não vai conseguir fazer não
4a
Você pode deixar pro ano que vem e se preparar melhor ou dar a cara a tapa esse ano
anônimo
4a
Faz uma oração antes.
4a
Te vira.
4a
Faz que nem eu fiz: vai na cara e coragem, aceita a sua derrota e vai
Fudeu
4a
Não vá então. Não vai ter nem a pressão de passar no seu curso se você não estudou, então não vejo sentido em fazer, nem como treinamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!