Vocês já fizeram alguma coisa pra segurar um(a) companheiro(a)?
0
anônima
392
4a
Por exemplo, ficar grávida, chantagem, etc.
E vcs já fizeram ou já foi vítima de algo assim.
E vcs já fizeram ou já foi vítima de algo assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
anônimo
4a
Quero só ver as história de simpatia, amarração e chantagem kkkkk eu sei que tem, não mintam pilantras
anônimo
4a
Não.
Já, amarrei ela na cama e ela ficou.
Sempre faço
elas respondem
10
Não, só para agradar mesmo
anônima
4a
Não, nada nunca.
4a
Meu ex ameaçava se matar quando eu queria terminar
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim, tive 5 filhos para a gente continuar casados.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Macumba
4a
Cara de choro
4a
Já fui vítima de um retardado tóxico que falava que ia se matar.
anônima
4a
Nunca fiz nada. Sempre deixei ir. Não adianta segurar quem não quer ficar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!