Um amigo meu se distanciou, acham que deveria reconciliar?
Sinto falta dele, mas já mandei duas mensagens e ele só visualizou, não vê minhas coisas mais, acho até que deve ter me excluído embora a foto permanece. Já perguntei se estava com ranço de mim e ele disse que de boa, mas não me responde mais.
elas respondem
anônima
4a
Ele pode estar com algum problema... Mesmo assim deixe pra lá, você já fez sua parte, se ele quiser voltar, ele que venha se explicar pra você.