Um amigo meu se distanciou, acham que deveria reconciliar?

Sinto falta dele, mas já mandei duas mensagens e ele só visualizou, não vê minhas coisas mais, acho até que deve ter me excluído embora a foto permanece. Já perguntei se estava com ranço de mim e ele disse que de boa, mas não me responde mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
Por mais estranho que seja o comportamento dele, às vezes nos resta aceitar que a outra pessoa quer distância, se ele não te responde talvez seja o caso.
Moça, deixa pra lá.
Se vc tentou e pessoa não puxa papo, não pergunta sobre, é porque não quer saber.
Dê tempo.
elas respondem
5
Um amigo não se distancia do nada, algo deve ter acontecido pra ele agir assim. Mas já que você tentou se reaproximar e ele não correspondeu é melhor não insistir.
Mas você já tentou e ele te deixou no vácuo, deixa ele pra lá e respeite a decisão dele de se afastar.
anônima
4a
Uma amiga fez isso cmg e pra piorar no momento mais dificil que eu to dai passou dois meses ela veio me chamar pra show como se nd tivesse acontecido eu não fui e não dei mais ideia.
anônima
4a
Ele pode estar com algum problema... Mesmo assim deixe pra lá, você já fez sua parte, se ele quiser voltar, ele que venha se explicar pra você.
Não insistas