Mulheres, vocês gostam de usar roupa da moda sempre?
0
anônimo
280
4a
Eu não ligo e nunca liguei pra esse negócio de moda,pra mim o estilo quem faz é vc mesmo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
6
1
elas respondem
6
4a
Prefiro ter meu estilo próprio
anônima
4a
Nem sempre.
4a
Não acompanho, não faz meu estilo. Uma vez inventei de comprar um tal de um short godê que estava em alta, literalmente, eu achei bonito no começo, mas depois eu achei ridículo e nunca mais usei.


Nem sempre o que está na moda faz meu estilo, eu uso o que me sinto bem.
4a
Nem tudo, apenas o que eu gosto. A moda das wide leg foi a melhor em anos
4a
Eu visto o que me agrada. Até trabalho com moda e sei bem o que “deveria” usar, mas não dá… detesto fazer farda com os outros.
eles respondem
1
anônimo
4a
Eu tenho um estilo atemporal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!