Estou certa em só querer assumir o namoro com o meu ficante daqui pelo menos um ano?

-1
anônima
532
4a
Ele era namorado da minha amiga, terminaram o namoro deles há um mês e meio, por causa dos ciúmes doentios dela que achava que ele traia ela com outra. Ele me falou que nunca a traiu que ela que era maluca e ciumenta e por isso ele terminou o namoro com ela. Ela me diz que ele deve ter terminado com ela pra ficar com a amante. Eu estou ficando com ele há menos de um mês poucos dias depois que terminei com o meu ex namorado, ou seja só passei a ter um relacionamento com ele depois que ele terminou com ela. Mas imagina se eu chegasse hoje e assumisse um namoro com ele, na cabeça dela ela iria achar que eu era a amante dele e do jeito que ela me falava dessa suposta amante com tanto ódio, acho que no mínimo ela me daria uma surra isso se não me matasse. Então acho melhor não assumir namoro com ele agora. O que você acha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
4a
Car-oliver vc tem probleminhas cara
1 ano nesse site
Fazendo fanfic e pergunta com teor de sexual doida
Sempre q te descobrem vc apaga a conta e volta com outra
Car oliver
Natasha li
Vivian la belle
Agr ruiva girl

Cara
Te recomendo procurar um psiquiatra
Melhoras
Você sempre está certa em tudo.
Vocês estão se conhecendo, então normal querer um tempo, mas não queira enrolar ninguém e nem se deixe ser enrolada
anônimo
4a
Tantas coisas erradas nessa história... eu não vou ficar surpreso se daqui uns meses você criar uma pergunta reclamando dele.
Com certeza, n faça a loucura de assumir antes disso...
elas respondem
4
Nunca ficaria com ex de amiga minha, então não sei te ajudar
Namorar com ex de amiga é uma coisa que eu não aconselho muito, essa sensação de que estavas a espera deles terminarem pra “brilhares” estará sempre presente… e ainda podes perder uma amiga…só tu é que sabes se vale a pena.
Assuma agora pra que ela te de uma surra e te mate sua vadia
Chamou ex de maluca ja nao boto fe no cara