Você acha errado ficar com o ex ou uma ex de uma amiga ou amigo? Se acha é por qual motivo?
0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Sim, é errado.
O motivo é: ex de amigo, simples.
O motivo é: ex de amigo, simples.
Baixaria
4a
Acho errado sim
elas respondem
3
4a
Sim, coisa de mulher safada
anônima
4a
Acho sim, muita talaricagem. Parece ciumes, inveja, baixo estima, trairagem, deslealdade.
4a
Se é amiga minha, de certeza que já falou dele comigo. Gosto de novidade, adoro aquela fase em que fazemos programas pra nos conhecermos. Sem falar que ainda posso perder uma boa amiga, por homem não vale a pena.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!