Você acha errado ficar com o ex ou uma ex de uma amiga ou amigo? Se acha é por qual motivo?
anônima
eles respondem
Bolachito
4a
Sim, é errado.
O motivo é: ex de amigo, simples.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta