Você acha errado ficar com o ex ou uma ex de uma amiga ou amigo? Se acha é por qual motivo?
anônima
elas respondem
4a
Se é amiga minha, de certeza que já falou dele comigo. Gosto de novidade, adoro aquela fase em que fazemos programas pra nos conhecermos. Sem falar que ainda posso perder uma boa amiga, por homem não vale a pena.