Você acha errado ficar com o ex ou uma ex de uma amiga ou amigo? Se acha é por qual motivo?
anônima
eles respondem
NPC_mediano
4a
Baixaria
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Baixaria | elaele