Você acha errado ficar com o ex ou uma ex de uma amiga ou amigo? Se acha é por qual motivo?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Acho sim, muita talaricagem. Parece ciumes, inveja, baixo estima, trairagem, deslealdade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta