Você quando termina um relacionamento, demora para arrumar outra pessoa ou arruma logo?
anônima
Eu terminei com o meu ex e em menos de uma semana já arrumei outro. Como diz o ditado popular a fila anda kkkkk
elas respondem
4a
O primeiro demorei, muito tempo..
O segundo foi desgastando durante anos, o termino foi adiado mas já não havia relação.
Acho que isto é individual de cada um, basta a mente estar equilibrada.
O segundo foi desgastando durante anos, o termino foi adiado mas já não havia relação.
Acho que isto é individual de cada um, basta a mente estar equilibrada.