Você quando termina um relacionamento, demora para arrumar outra pessoa ou arruma logo?
0
anônima
616
4a
Eu terminei com o meu ex e em menos de uma semana já arrumei outro. Como diz o ditado popular a fila anda kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
18
14
eles respondem
18
Arrumo no mesmo instante.
anônimo
4a
a fila anda pra vc que deve ser bela
Me mato logo após o término.
Não tenho como saber,mas se eu fizesse essas coisas,eu creio que não demoraria pra mim estar pronto pra mais uma
Pra falar a verdade sou totalmente imprevisível nesse ponto de vista, ja fiquei meses sem namorada e ja comecei a namorar na mesma tarde.
anônimo
4a
Uma vida.
4a
Eu nunca terminei um relacionamento, porque nunca comecei um
anônimo
4a
Cada um tem seu tempo nem julgo, mas acho que quando tu ama muito tem que ter um tempo pra pensar no que deu errado, se autoanalisar. Claro, é possivel não fazer isso tendo amado muito, mas acho perigoso arrastar um trauma ou maus hábitos pros próximos relacionamentos. O mal das pessoas e esse, não fazerem uma auto avaliação e ir fuder a vida do proximo quando as vezes deveria procurar psicólogo e não relacionamentos
anônimo
4a
Se os dois queriam terminar blz mas dá um tempinho pelo menos. Como você se sentiria se alguem com quem dividiu tantos momentos, de quem gostou ou ainda sente algo esquecesse de vc tão rapido assim?
anônimo
4a
Arrumar outro é fácil.
Agora precisa saber se ele não quer do te usar e depois descartar.
Agora precisa saber se ele não quer do te usar e depois descartar.
Obs. Não sei como se sentiria caso terminasse, talvez eu ficaria reflexivo e triste.
anônimo
4a
Mulherada faz isso mesmo.
Nunca fui de buscar um novo relacionamento
4a
Nunca estive em um
anônimo
4a
Na verdade não que houve um relacionamento verdadeiro. Um macaco que pula de galho em galho apenas os usa pra chegar a bananeira. Ou seja alguém que fica pulando assim ainda não encontrou uma coisa sólida e verdadeira.
Eu costumo encontrar minhas waifus com facilidade depois de enjoar de uma, as vezes troco enquanto ainda nem enjoei.
4a
Eu demoro. Não consigo superar tão rápido assim e também acho errado usar uma pessoa pra tapar um buraco deixado por outra.
anônimo
4a
Não vc já estava dando para o amante que agora é seu namorado.
elas respondem
14
4a
Parabéns nega
4a
Arrumo outro rápido
4a
O primeiro demorei, muito tempo..
O segundo foi desgastando durante anos, o termino foi adiado mas já não havia relação.
Acho que isto é individual de cada um, basta a mente estar equilibrada.
O segundo foi desgastando durante anos, o termino foi adiado mas já não havia relação.
Acho que isto é individual de cada um, basta a mente estar equilibrada.
4a
"A fila anda" a dependência emocional também kkkkkk deve ser difícil ter que lidar com sua própria companhia né?
Nunca namorei
anônima
4a
Não consigo arrumar namorado
Só arrumo ficante idiota
Só arrumo ficante idiota
Eu demoro, começar outro muito rápido só faz mal pra saúde mental. Na última vez que terminei e comecei um namoro rápido, esse namoro durou um ano, mas nao consegui sentir nada por ele.
anônima
4a
Demoro para arrumar, gosto de curtir a vida de solteira.
4a
Demoro muito, só fico quando não to gostando mais do ex…
Tem aqueles amigos que a gente sempre pode contar com eles para dá uma ajudada, mas é difícil
Tem aqueles amigos que a gente sempre pode contar com eles para dá uma ajudada, mas é difícil
anônima
4a
Eu prefiro ficar sozinha por um tempo, mas logo aparece outra pessoa que me interessa, é inevitável.
4a
Aí depende, se não gostar acho que demora menos. Preciso de umas semanas para abstrair, mas não significa que vou procurar outro.
Quando me divorciei não precisei de tempo nenhum, achei que ia sentir mais, mas como foi algo cuidadosamente planejado eu sentia que já estava divorciada, só morando no mesmo teto.
Quando me divorciei não precisei de tempo nenhum, achei que ia sentir mais, mas como foi algo cuidadosamente planejado eu sentia que já estava divorciada, só morando no mesmo teto.
4a
Pensei que fosse curtir desenfreadamente por mais tempo e já estou tranqilinha...
4a
Eu não costumo arranjar novos parceiroa rapidamente, aproveito qualquer oportunidade de ficar sozinha, adoro uma calmaria, kkkkk
4a
Não consigo nem namorar moça, imagine.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!