Você quando termina um relacionamento, demora para arrumar outra pessoa ou arruma logo?
anônima
Eu terminei com o meu ex e em menos de uma semana já arrumei outro. Como diz o ditado popular a fila anda kkkkk
elas respondem
Eu demoro, começar outro muito rápido só faz mal pra saúde mental. Na última vez que terminei e comecei um namoro rápido, esse namoro durou um ano, mas nao consegui sentir nada por ele.