Ninguém é amigo de ninguém, concordam com essa frase?
anônima
eles respondem
Billman
4a
Mentira, na vida amigos de verdade são poucos, mas existem. Tenho três que eu confiaria minha vida.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta