Ninguém é amigo de ninguém, concordam com essa frase?

0
anônima
196
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Mentira, na vida amigos de verdade são poucos, mas existem. Tenho três que eu confiaria minha vida.
é rarissimo se ter amgs de verdade, mas eles existem, discordo muito da sua frase
anônimo
4a
Não.
Concordo em parte
elas respondem
2
anônima
4a
Concordo
anônima
4a
Sim