Esse ano vai ter amigo secreto elaele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
48 respostas
28
20
elas respondem
28
Você quis dizer "panelinha"? Pouco me importa.
anônima
4a
Obvio que não. As pessoas legais desse site estão saindo. Inevitavelmente arrumam algo melhor pra fazer. Eu deveria fazer o mesmo mas tô aqui, te respondendo.
anônima
4a
Tomara q não
anônima
4a
Devíamos fazer nossa ceia de natal
4a
Espero que tenha
Mas a AcAm sumiu
Mas a AcAm sumiu
anônima
4a
Pra quê essa bobeira? Inimigo oculto seria o ideal
4a
É legal, mas no do ano passado fiquei sem presente.
anônima
4a
Vc deveria organizar
4a
Não sei, nunca participei e se tiver provavelmente ninguém me chamaria para participar.
4a
Pois é, até agora ninguém planejou.
anônima
4a
Sim, vou dar uma mais cuspideira de presente para o meu inimigo do site
4a
Eu vi a pergunta e adorei a idéia.
Seria legal. Nem vi que teve isso ano passado, se tiver esse ano me manda pv avisando!
Não sei
anônima
4a
Espero que sim
4a
Isso é bom, inclusive minha imagem de perfil ganhei no primeiro amigo secreto, a pessoa teve o cuidado de ir nas minhas respostas e fazer a arte de acordo com elas, sensacional! ^-^
4a
Acho que não
anônima
4a
Kkkk não sei
anônima
4a
Não sei, mas não teria coragem de participar.
anônima
4a
Podia ter
anônima
4a
Eu espero que sim, estou louca para participar! :)
anônima
4a
obs
4a
E tem isso aqui?
Isso nunca dá certo.
Aceito presentes
4a
QUeria algo presencial.
4a
E oq que ganha? Um nude?
anônima
4a
Nunca teve, por qual motivo teria agora ?
eles respondem
20
anônimo
4a
Bem que poderia, mas a AcAm sumiu… organiza tu pra nois, Marlão.
Seria uma boa.
Tô com umas meias feias que ganhei ano passado, preciso repassar esse presente de grego.
Tô com umas meias feias que ganhei ano passado, preciso repassar esse presente de grego.
4a
Faz aí. Mas não quero dar presente pra ninguém
Eu vou cuidar para que tenha.
anônimo
4a
E a sua festa lá de aniversário no elaele... vai ter ou nem? Quero bolo.
anônimo
4a
seria legal um encontro na paulista kkkk
anônimo
4a
Já teve alguma vez ? Kkkk
anônimo
4a
Quero que tenha.
4a
Pra organizar isso tem que ser alguém com 0 haters e muito paciente, tipo a minha prima, mas ela sumiu.
Sim, ano passado foi um barato!
Já até separei 10 conto para o presente.
anônimo
4a
Quero pegar o @Spike_, aquele lindo.
4a
Não.
4a
não
4a
Bora, puxa a lista
4a
Quem eu tirar vai ganhar uma leitura de cartas completa da árvore da vida, goste de tarot ou não.
anônimo
4a
Eita, como funciona ammigo secreto aqui? eu queria participar
anônimo
4a
Interessante, mas é preciso um mediador de confiança, e regras para participar, após isso marcar o encontro do grupo
anônimo
4a
Organiza você, Marlon
Não, vai ter um surubão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!