Você já foi pedido em namoro? Onde e como foi?
0
anônima
196
4a
Ou já pediram alguém
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Eu e minha atual namorada nunca nos pedimos com essas exatas palavras, a gente tava ficando há uns 2 meses já, aí um dia ela foi mostrar um anel pra mim que ela tinha, aí eu falei que era muito bonito, mas que seria ainda mais se fosse uma aliança de prata, ela super concordou e disse que queria muito usar uma junto cmg. Alguns dias depois fomos juntos comprar elas e oficializamos o namoro
4a
Nunca namorei
anônimo
4a
Não.
4a
Nunca pedi ou fui pedido.
Já fui pedido. Foi no centro histórico da cidade e foi fofinho.
4a
Nunca
Já pedi uma vez e fui rejeitado
Já pedi uma vez e fui rejeitado
anônimo
4a
Minha ex me pediu em namoro. Foi assim: quer namorar comigo? Eu: sim.
A atual eu pedi com criatividade.
A atual eu pedi com criatividade.
Sou subfive.
elas respondem
6
anônima
4a
Não, mas já tive algumas pessoas interessadas
anônima
4a
Algumas vezes
anônima
4a
Meu sonho! -
4a
Já fui sim, pessoalmente e on-line.
4a
Já, 8 vezes, aceitei 3 e estou com uma até hoje
eu disse: você é meu namorado, e não quero que faça isso!
ele disse: tá bom!
e assim comecei o meu namoro
ele disse: tá bom!
e assim comecei o meu namoro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!