Ser da igreja nem sempre dá motivos para sermos bons?
Tipo ontem mesmo fui muito boa com uma pessoa, e no final ela só fez coisa ruim para mim e ainda me bloqueou
eles respondem
anônimo
4a
Quem vai na igreja cristã reconhece que é pecador e nada pode fazer se não esperar pela misericórdia e graça da salvação..m