Ser da igreja nem sempre dá motivos para sermos bons?
Tipo ontem mesmo fui muito boa com uma pessoa, e no final ela só fez coisa ruim para mim e ainda me bloqueou
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
4a
Uma pessoa que frequenta a igreja não vai ser obrigatoriamente uma pessoa boa.
Ela só vai ser uma boa pessoa se ela assim o quiser, indo pra igreja ou não.
O papel da igreja é ajudá-la nesse processo de se tornar boa, evoluir, e não fazer mágica.
Você não perde por ser boa com as pessoas, por outro lado você pode ser mais seletiva daqui pra frente e colocar limites nos seus relacionamentos para não se machucar tanto. Não pode se fechar, mas ao mesmo tempo não pode se permitir ser montada em cima e ser maltratada.
Ela só vai ser uma boa pessoa se ela assim o quiser, indo pra igreja ou não.
O papel da igreja é ajudá-la nesse processo de se tornar boa, evoluir, e não fazer mágica.
Você não perde por ser boa com as pessoas, por outro lado você pode ser mais seletiva daqui pra frente e colocar limites nos seus relacionamentos para não se machucar tanto. Não pode se fechar, mas ao mesmo tempo não pode se permitir ser montada em cima e ser maltratada.
4a
Ser da igreja e do bem não quer dizer que as pessoas deviam ser o mesmo com você de volta, cada um continua sendo livre para exercer seu arbítrio.
anônimo
4a
Quem vai na igreja cristã reconhece que é pecador e nada pode fazer se não esperar pela misericórdia e graça da salvação..m
Ser da igreja não significa nada, ouso até dizer que por mtas vezes ela capacita os fiéis a serem ruins. Usam de muitos escritos e palavras na Bíblia para justificarem a homofobia, por exemplo.
elas respondem
4
4a
Jesus próprio falou bom? só tem um que é Deus.
Ser humano pensa que é bom mas somos ruins
Ser humano pensa que é bom mas somos ruins
anônima
4a
Igreja não forma caráter de ninguém.
4a
Ter espiritualidade é muito mais importante que ser religioso
anônima
4a
óbvio, ''novas pesquisas da Universidade da Califórnia, Berkeley, sugerem que os indivíduos altamente religiosos são menos motivados pela compaixão ao ajudar um estranho do que os ateus, agnósticos e pessoas menos religiosas'' : https://socientifica.com.br/pessoas-sem-religiao-fazem-mais-o-bem-que-religiosos/
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!