Vocês tem nojo de homem com bigode?

anônimo
Msm se o cara for bonito p vcs, vcs beijariam ele?
elas respondem
anônima
4a
Não tenho nojo, só acho feio mesmo.
 
Não tenho nojo, só acho feio mesmo. | elaele