Vocês tem nojo de homem com bigode?

0
anônimo
448
4a
Msm se o cara for bonito p vcs, vcs beijariam ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
anônima
4a
Não tenho nojo, só acho feio mesmo.
anônima
4a
Eu gosto de bigodin fininho na reguá
anônima
4a
Não é nojo, eu simplesmente não gosto de bigode.
anônima
4a
De alguns sim
Eu não achava legal, na verdade achava feio bigode e barba, mas depois de um beijinho no pescoço mudei de ideia.
eles respondem
1
anônimo
4a
Sentem nojo de tudo