Vocês também acham que os homens tem a autoestima mais elevada do que as mulheres?
elas respondem
anônima
4a
Sim, o homem tem uma autoestima elevada e um ego lá em cima e eu pensei que era só os homens brasileiros mas os gringos também são assim e claro, tem as exceções obviamente.