Vocês também acham que os homens tem a autoestima mais elevada do que as mulheres?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
4a
Vários estudos mostram que mulheres têm auto-estima mais baixa que homens. Então é exatamente o que falou, mas nem precisa mais achar, é fato.
Ainda bem né, porque com o medo enorme que vocês tem de serem rejeitadas, alguém precisa tomar o primeiro passo né?
anônimo
4a
"Acredite: só 3% dos homens brasileiros se acham feios, mostra pesquisa" - Jornal O Globo, 11.05.2022
anônimo
4a
Não acho, tenho certeza kkk...e com razão, é mais fácil ver um homem mediano com uma mulher linda, do que o contrário.
4a
Sempre ouvi os outros falarem isso, mas eu por exemplo sou um ponto fora da curva.
Tenho baixa autoestima.
E ultimamente, ambos os sexos tem apresentado mais problemas de autoestima
Tenho baixa autoestima.
E ultimamente, ambos os sexos tem apresentado mais problemas de autoestima
E se não tiver? Como faz? A gente não tem a opção de encher a cara de maquiagem e subir uns 2 ou 3 pontos na beleza igual vcs, né... Aí só resta ter a auto estima um pouco mais alta mesmo
anônimo
4a
Observando.
anônimo
4a
Não.
Só olhar esses caras que parece que passaram um trator por cima do rosto de tão feio q é, se achando gostoso, dando em cima de mulher bonita achando que ela vai se rebaixar pra dar moral pra ele
Quem tem mais auto estima: Homens
Quem tem mais ego inflado: Mulheres (pela falta de auto estima)
Quem tem mais ego inflado: Mulheres (pela falta de auto estima)
anônimo
4a
Homens inseguros são mais raros e estimulados a continuar assim, pra mulheres alguém pra assumir msol, pra homens e menos concorrência...
Não não
Pessoas ricas tem auto estima
Pessoas ricas tem auto estima
Se você ou alguém aqui acredita que é mais fácil ter confiança e estima elevada sendo homem a mulher, é motivo de fazer qualquer um com noção de comportamento humano desconfiar da inteligência social de vocês.
elas respondem
5
anônima
4a
Sim, o homem tem uma autoestima elevada e um ego lá em cima e eu pensei que era só os homens brasileiros mas os gringos também são assim e claro, tem as exceções obviamente.
anônima
4a
Com certeza
E acha q o valor dele tá no pau
E acha q o valor dele tá no pau
4a
Sim
anônima
4a
Com certeza os homens tem a autoestima lá em cima, podemos observar isso aqui no site
anônima
4a
Sim Eles se Achão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!