Pessoas que deixam o online do whatsapp desligado e os ticks azuis desativados, são dodoizinhas da cabeça?

Ja reparei nesse padrão. Só dodói faz isso
elas respondem
anônima
4a
Dodói é quem quer ficar vigiado o passo dos outros através disso (2).
Eu tirei pq ficava vendo o pessoal ignorando minha msg e me dava ansiedade kkkkkkk, me sentia mal, assim eu não vejo. (2).
 
Dodói é quem quer ficar vigiado o passo dos outros através disso (2). Eu tire... | elaele