Mulheres, vocês usariam o sobrenome do seus maridos quando se casassem? Ou optariam por não usar?

elas respondem
anônima
4a
Se eu me casar pretendo usar sim. No país do meu namorado isso é quase que obrigatório. rs
E o tratamento que receberia lá seria legal: Mrs. **