O que será que ele pensou?

Um belo dia eu estava bem feliz com a pessoa que gosto tomando vinho, só que aí ela teve uma atitude péssima que me trouxe sentimentos horríveis, então, eu pedi pra ir pra casa.
Em casa e sob efeito do álcool enviei mensagem pra pessoa dizendo que não era pra ter acontecido nada entre a gente, que deveríamos ter ficado na amizade e que eu estava com muita raiva, daí ela me perguntou o pq daquilo,...
eles respondem
anônimo
4a
eu acharia um saco, sinceramente, quem não confia o bastante em mim pra acreditar nas minhas boas intenções não merece minha companhia, não quero te desrespeitar mas tem muita gente que precisa tratar suas próprias questões psicológicas antes de ser intimo de alguém