Um belo dia eu estava bem feliz com a pessoa que gosto tomando vinho, só que aí ela teve uma atitude péssima que me trouxe sentimentos horríveis, então, eu pedi pra ir pra casa.
Em casa e sob efeito do álcool enviei mensagem pra pessoa dizendo que não era pra ter acontecido nada entre a gente, que deveríamos ter ficado na amizade e que eu estava com muita raiva, daí ela me perguntou o pq daquilo, então, eu disse que não tinha nada a ver com ela e que eu estava com raiva de mim pq fui vê-la, aí a pessoa continuou me perguntando o pq e eu disse que não sentia confiança nela, que ela não me passava a mesma segurança de antes e que pra mim assim não dava.

Hoje eu não agiria igual, sei que eu tinha razão pra tá magoada, mas conversaria de outra forma.

Depois disso a pessoa não falou mais comigo :(

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/11/2022 01h32
eu acharia um saco, sinceramente, quem não confia o bastante em mim pra acreditar nas minhas boas intenções não merece minha companhia, não quero te desrespeitar mas tem muita gente que precisa tratar suas próprias questões psicológicas antes de ser intimo de alguém
anônimo
18/11/2022 01h14
Ela iria se desgastar muito convivendo com você, foi bom ela ter se afastado.
anônimo
18/11/2022 01h38
Só posso comentar adequadamente se entender, mais ou menos, qual atitude péssima foi essa.
anônimo
18/11/2022 01h57
Provavelmente pensou que você é muito complicada e não vale a pena.
18/11/2022 08h27
De certo a pessoa achou aquilo muito repentino e intenso
Não conseguiu entender o que ela fez de errado para que você tivesse essa reação
Então foi meio traumático pra ela
elas respondem
anônima
18/11/2022 01h16
Ela pensou alguma coisa.
anônima
18/11/2022 01h11
Vc é chata pra caramba