O que será que ele pensou?

Um belo dia eu estava bem feliz com a pessoa que gosto tomando vinho, só que aí ela teve uma atitude péssima que me trouxe sentimentos horríveis, então, eu pedi pra ir pra casa.
Em casa e sob efeito do álcool enviei mensagem pra pessoa dizendo que não era pra ter acontecido nada entre a gente, que deveríamos ter ficado na amizade e que eu estava com muita raiva, daí ela me perguntou o pq daquilo,...
eles respondem
anônimo
4a
Provavelmente pensou que você é muito complicada e não vale a pena.